Início Geral

Passageiro de motocicleta morre ao ser atingido por carro em Campina Grande

Um homem de 34 anos morreu, na noite dessa terça-feira (20), após a moto em que ele trafegava ser atingida por um carro nas proximidades de um shopping no bairro do Catolé, em Campina Grande. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Ralisson Andrade, da Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (CPTran), a batida aconteceu quando o automóvel tentou acesso à Rua João Quirino.

“O motorista não respeitou os cuidados necessários no trânsito e acabou colidindo com a moto. Os dois ocupantes da moto foram arremessados, mas o condutor sofreu ferimentos sem gravidade. O passageiro, que não estava com o capacete afivelado, bateu com a cabeça e sofreu afundamento de crânio. Ele morreu na hora”, contou o policial.

Ainda conforme registro do CPTran, o motorista do carro permaneceu no local para tentar prestar socorro às vítimas. Ele passou pelo teste de bafômetro, cujo resultado deu negativo. O motorista foi encaminhado para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil, mas a delegacia responsável por acidentes de trânsito disse que ainda não tinha recebido a ocorrência. O caso teria sido registrado pela Central, que não atendeu às ligações da redação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.