Passando por reformula??o, Treze anuncia novo t?cnico

16
COMPARTILHE

Após entrevista coletiva do presidente do Treze Futebol Clube, Carlos Alberto, nesta quinta-feira (18) a torcida do Galo da Borborema ficou sabendo quem será o novo técnico do alvinegro. O nome já não é nenhuma surpresa. O treinador Luiz Carlos Mendes, que estava comandando as categorias de base, foi efetivado para assumir o time principal que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após uma rápida conversa nos últimos dias, diretoria e técnico chegaram em um acordo e assinaram o contrato. O treinador ainda irá apresentar os novos membros da comissão técnica que cuidarão do preparo físico e de goleiros, mas já marcou o início da intertemporada para a próxima segunda-feira (22).

A diretoria do Treze Futebol Clube também está trabalhando na busca por novos atletas que irão compor o elenco, que passa por uma reformulação. Os atletas terão salário máximo de R$ 4 mil, dando-se prioridade à formação de um “time mais caseiro”.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas