Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Passarela ? interditada em JP ap?s den?ncia de choque el?trico por conta das luzes natalinas

Uma passarela de pedestres que cruza a rodovia BR-230, localizada no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros após denúncia de que uma pessoa havia sofrido choque, causado pela iluminação da decoração natalina do local, ao encostar em uma parte metálica da composição. Um grande letreiro com os dizeres ‘Boas Festas’ está instalado na estrutura.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Informações Policiais do Corpo de Bombeiros de João Pessoa, após a solicitação, feita ao número 193, uma unidade se dirigiu ao local e constatou o problema. No entanto, denunciantes ou a possível vítima já haviam ido embora. Não houve identificação dos mesmos.

Os Bombeiros informaram que, inclusive, não houve solicitação ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Eles apenas isolaram o local e acionaram a Energisa. A passarela permaneceria fechada até que fosse feita uma averiguação detalhada.

A Energisa, por meio da assessoria de comunicação, afirmou que não trabalha com decorações natalinas, apenas em meios de iluminação pública, como postes. A responsabilidade sobre o letreiro comemorativo, segundo a empresa de energia, é da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Tentamos saber um posicionamento da gestão municipal, mas não houve resposta.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.