Início Geral

Passarela que balan?ava na Grande JP ? restaurada ap?s notifica??o da Defesa Civil

A Defesa Civil de Santa Rita, na Grande João Pessoa, realizou nesta quinta-feira (17) nova vistoria na passarela de Várzea Nova e foram constatadas que o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) realizou a manutenção das rampas de acesso, aplicando chapas de aço nas junções das rampas e reparos na concretagem da estrutura onde não se percebe mais a forte movimentação da estrutura.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As rampas têm aproximadamente 1,20m de largura e 10m de altura, sua estrutura é utilizada por 35 mil moradores do bairro de Várzea Nova. “Acreditamos que depois destes reparos a população usuária daquele equipamento poderá utilizá-la normalmente, como assim era feito, sem riscos”. Afirma o Prefeito.

A solicitação de reparo, Ofício Nº 034/2014, onde foi solicitado ao órgão providências em relação à manutenção da estrutura da primeira passarela na BR 230, no Distrito de Várzea Nova, Santa Rita – PB foi feita logo após ser constatada uma forte movimentação bilateral na passarela no dia 8 de Julho.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.