Moeda: Clima: Marés:
Início Literatura

Pastor Daniel lança livro ‘O Senhor da Esperança’ em João Pessoa

Na obra, ele relata a cura de depressão e lições da convivência com a filha que nasceu com autismo
Foto: Divulgação

“Talvez, em nenhum outro momento da nossa vida percebemos nossa sociedade tão desesperada, empobrecida, doente e carente de Deus. Temos vivido momentos de dor, perdas de familiares, de empregos, de oportunidades e, como em um piscar de olhos, percebemos que o medo do amanhã se instaurou em nosso ser de uma maneira muito forte”.

Essa é a síntese do contexto onde nasceu o primeiro livro do pastor Daniel Correia intitulado ‘O Senhor da Esperança’, que será lançado neste e no próximo fim de semana em João Pessoa. Na obra, ele relata a cura de depressão e lições da convivência com a filha que nasceu com autismo.

O primeiro acontece, neste domingo (31), durante as duas celebrações da Cidade Viva Altiplano (10h e 17h30), igreja na qual lidera há quase três anos, enquanto o segundo lançamento será no dia 7 de novembro, na Cidade Viva Aeroclube, durante as três celebrações de domingo (9h; 16h e 19h).

Daniel Correia nasceu e cresceu em João Pessoa, com formação acadêmica em teologia pela Faculdade Teológica Sul-Americana (FTSA) e em pedagogia pela Universidade Aberta Vida. É graduado ainda em liderança pelo Instituto Haggai e tem formação em Coach pelo Instituto K. Atualmente, é o pastor titular da Igreja Cidade Viva Altiplano e diretor de Comunicação da Cidade Viva e o idealizador do “Programa Gestão Emocional”. É casado com Jamile Campos e pai de Beatriz. O livro “O Senhor da Esperança” é a sua primeira obra literária. No Instagram, pode ser encontrado no @danielcorreia_.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.