Início Geral

Pastor evangélico é baleado na frente de igreja após culto, no Litoral Norte da PB

Um pastor evangélico foi baleado na frente da igreja onde congrega, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, a 52 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após um culto no local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o subtenente Silva, da PM da cidade próxima de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, um trio em uma única moto é suspeito pela tentativa de homicídio.

“O pastor foi baleado no abdome e, conforme o médico do Hospital de Mamanguape, está fora de perigo, pois o projétil não acertou nenhum órgão interno”, revelou Silva, que desconhecia quais seriam as possíveis motivações para o fato.

O religioso foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Guarnições da PM fizeram buscas no município de Rio Tinto, mas, até as 23h20 desta quinta, ninguém havia sido preso. A polícia já havia elencado prováveis suspeitos pela ocorrência e seguiria com as buscas.

Veja o vídeo abaixo:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.