Foi nomeada nesta quarta-feira (1º) a nova secretária de Administração do Município de Conde. Patricia Sales é advogada com experiência na área civil-administrativa e já atuou no serviço público em outros municípios.
Patrícia estava atuando como procuradora adjunta do Município de Conde e já esteve nos cargos de secretária executiva da Receita Municipal e chefe da fiscalização do Procon municipal, ambos em Cabedelo, também foi procuradora administrativa no Município de Conde a agora assume a Secretaria de Administração (SEAD).
“É uma missão de muita responsabilidade e não posso deixar de agradecer a Prefeita Karla Pimentel pela oportunidade e confiança. O trabalho de gerir um município não é fácil e poder fazer parte desta equipe que atua de forma humanizada, buscando o melhor para o município de Conde, faz toda a diferença. É essencial para o gestor, uma equipe alinhada e que trabalha em busca de um mesmo objetivo, que é o desenvolvimento e crescimento do município”, declarou Patricia.