Pavimentação de acesso à Estação vai ser entregue nesta segunda, em João Pessoa

31
COMPARTILHE

Vai ser entregue nesta segunda-feira (27) a pavimentação e drenagem da Avenida Luzinete Formiga, um dos principais acessos à Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano, Zona Leste da Capital.


Leia também: ‘Briga’ do Estado com PMJP pode asfaltar dois acessos à Estação Ciência; veja mapas

Segundo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a rota estava sendo utilizada como via de desvio para o tráfego do trecho final da Avenida Panorâmica, que foi interditado para reduzir o impacto causado à barreira do Cabo Branco pelo fluxo de veículos na área.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Além da pavimentação asfáltica com duas faixas de rolamento em ambos os sentidos de fluxo e calçadas padronizadas, a Luzinete Formiga ganhou drenagem, o que vai ajudar na contenção da barreira do Cabo Branco.

A via possui 1,2 quilômetros de extensão e liga a Rua Aderbal Maia Paiva à Avenida Panorâmica, também recebeu melhorias na iluminação. Ela passou a contar com 71 pontos de iluminação, todos com lâmpadas de vapor metálico, luz branca, de 250W.

De acordo com a Diretoria de Operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP, o trânsito dos veículos seguirá em sentido duplo, além disso, foram implantados abrigos para embarque e desembarque dos usuários de transporte coletivo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas