PB cadastra quilombolas para venda direta de produtos orgânicos em feiras

33
COMPARTILHE

Vinte e oito agricultores do Assentamento Quilombola Sítio Senhor do Bonfim, no município de Areia, Brejo paraibano, a 135 quilômetros de João Pessoa, estão sendo cadastrados pelo governo do Estado para receberem certificado e estarem liberados para realização da venda direta aos consumidores de produtos orgânicos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Após o cadastro, os agricultores vão receber visitas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para avaliação e posteriormente a entrega dos certificados, no dia 4 de junho, durante a Semana Nacional dos Orgânicos.

Com isso, a partir do recebimento dos certificados, os agricultores vão estar liberados para a comercialização dos produtos diretamente ao consumidor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas