Início Geral

PB conquista primeira medalha nos Jogos Escolares da Juventude 2014

A Paraíba já conquistou o primeiro pódio nos Jogos escolares da Juventude 2014. Luana Santos foi medalha de bronze nesta sexta-feira (7), na modalidade Luta Olímpica, competição que está acontecendo no Centro de Convenções da Capital.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Conforme afirmou José Marco, secretário executivo de juventude, esporte e lazer, a Luta Olímpica é um esporte que “a cada ano que se passa, vem crescendo na Paraíba, pois em outras edições dos Jogos, sempre conseguimos medalhas”. O ex atleta olímpico ainda confirmou o bom início dos Jogos para os paraibanos:

“Começar uma competição já ganhando medalha no primeiro dia é motivo de alegria”, concluiu.

Neste sábado (8) haverá mais competições. A praia do Cabo Branco sediará o vôlei de praia, o ginásio Ronaldão, a ginástica, enquanto que no Centro de Convenções acontecerão competições de judô e mais Luta Olímpica. As partidas de tênis de mesa ocorrerão no Colégio da Polícia Militar e As provas de natação serão realizadas no Dede.

Os Jogos Escolares da Juventude acontecerão até o dia 15, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil, com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.