PB terá R$ 9 mi para construção de 28 quadras de escolas em JP e mais 12 cidades

78
COMPARTILHE

Vinte e oito escolas da Paraíba terão quadras poliesportivas construídas através de um convênio com Fundo Nacional da Educação (FNDE) e o governo do Estado. Ao todo, serão investidos R$ 9 milhões.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os recursos foram assegurados pelo presidente do FNDE, Silvio Pinheiro, ao deputado federal Wilson Filho (PTB). As escolas contempladas são dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Solânea, Boqueirão, Lagoa Seca, Serra Branca, Riacho dos Cavalos, São Bento, Cajazeiras, Pedras de Fogo, Itatuba e Rio Tinto.

“Investir em esporte é incentivar não apenas as práticas esportivas, mas também a afastar os jovens e crianças das drogas e ajudá-los a formar conceitos que vão acompanhá-los pelo resto da vida, como saber trabalhar em equipe, companheirismo, disciplina e tantos outros. Não tenho dúvidas que esses espaços também serão utilizados pela população em geral”, comentou o deputado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas