Início Geral

PBVest realiza aulão final com dicas para o Enem nesta sexta-feira

O Pré-vestibular Social (PBvest), faz nesta sexta-feira (4), às 8h, um aulão com a revisão final para os alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para este fim de semana. O “Em Cima da Hora” vai oferecer dicas no portal do PBVest, e aulas presenciais, para alunos da rede estadual, em João Pessoa, Campina Grande e Patos. O evento vai até as 17h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Pela internet, os interessados no conteúdo podem acessar, de graça, o site do PBVest. No endereço eletrônico, mesmo depois da aula, fica disponível o material da revisão em formato PDF, para download. A intenção da SEE é reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos da 3ª série do Ensino Médio e egressos das escolas da rede pública do Estado da Paraíba que pretendem concorrer às vagas dos cursos de graduação por meio do Enem ou de outros processos seletivos.

Este ano, o PBvest inovou, com a utilização do aplicativo “Studos”, composto por questões de simulados. Com o aplicativo, o aluno resolveu questões de simulados, intensificando o estudo na disciplina onde verificou que estava mais fraco.

O PBvest começou no mês de março, com cinco mil vagas nos polos presenciais. Qualquer aluno da 3ª série ou egresso pode participar pela internet. Os polos foram localizados nas cidades de: Alagoa Nova, Bayeux, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Catolé do Rocha, Conde, Coremas, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Picuí, Pombal, Princesa Isabel, Rio Tinto, Santa Luzia, Santa Rita, São Bento, Sapé, Serra Branca, Soledade, Sousa, Sumé e Taperoá.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.