Início Geral

PCdoB oficializa apoio a Luciano Cartaxo

O PCdoB, em ato que reuniu mais de 300 pessoas, em um hotel no bairro de Tambaú, em João Pessoa, apresentou os pré-candidatos do partido que devem concorrer a uma vaga na Câmara Municipal e, na ocasião, anunciou o apoio ao projeto de reeleição do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Também foi anunciada a filiação do atual secretário de Defesa do Consumidor e vereador licenciado, Helton Renê.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O PCdoB esteve ao lado de Luciano no segundo turno da eleição vitoriosa a prefeito de 2012. Em 2016, o partido justifica a continuidade do apoio apontando acertos da gestão e avanços experimentados pela população de João Pessoa, ao longo dos últimos anos.

“Entendemos que o melhor caminho é o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. Isto decorre de uma aproximação que já vem se dando desde as eleições de 2012, onde passamos a compor, a colaborar, a contribuir com a gestão municipal”, explica o presidente municipal do PCdoB, Agamenon Sarinho.

“Nossa gestão tem o foco nas pessoas, com ações profundas na educação, na saúde, na preocupação em oferecer espaços públicos que levem as pessoas a viver a cidade. Isto tem tudo a ver com a filosofia progressista do PCdoB”, disse Cartaxo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.