Início Notícias

PDT vê Lígia aliada, mas aponta diferença com João: ‘Pode criticar’

O deputado federal, Damião Feliciano (PDT), disse, nesta segunda-feira (11), ao Portal Correio, que o nome da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) continua à disposição como pré-candidata ao governo do Estado. Segundo ele, a postulação de Lígia tem legitimidade pelo fato de ela ter sido eleita para a vice-governadoria e poder dar continuidade ao atual governo.

Damião lembrou que o PDT apoia o governador Ricardo Coutinho desde 2010 e participou de cada ação de sua administração. Ele disse, no entanto, que apesar de compor a gestão, Lígia se diferencia de João Azevêdo – nome escolhido para a disputa pelo governador Ricardo Coutinho – por poder criticar o governo. “Lígia tem a capacidade de fazer críticas ao governo, porque ela faz parte desse governo e tem legitimidade para isso. Pode fazer críticas e ao mesmo tempo tentar avançar”, declarou.

 

Comentários

  • Antonio Negromonte disse:

    Se for apoiada pelo governador a rejeição é grande!!! Pode anotar!!!

  • EDILSON SOBRAL DE MORAIS disse:

    Se não houvesse ganância para o lado do PDT da Paraíba, tudo teria ficado no apoio a um grande projeto de administração estadual. O casal Feliciano – diga-se a Vice-Governadora Lígia e o Deputado Federal, seu esposo Damiao Feliciano, se acham com votos suficientes para bater de frente o Governador mais bem avaliado do Norte-Nordeste e quia, de quase todo o país. Acho que eles não moram no planeta Terra. Acordem, o que voces estão fazendo é ir no barco do Cássio e outros opositores que tentam a todo custo a retomada do Governo, como se não estivessem deixado um Estado em petição de miséria. Até sua eleição corre perigo Deputado Damião! Afinal, montar em um burro empancado e tentar ganhar uma corrida de fórmula 1 ao lado de grandes puros sangue é mesmo uma burrice, como dizem os poetas lá na minha Cidade de Bananeiras. Vocês vão ficar pelo meio do caminho nesta maratona escolhida de forma errada, seguindo o pensamento de um tal LUPPI, que não conhece a realidade da Paraíba e veio dar um pitaco errado e vocês cairam feito patos. E eu que pensei que vocês eram muito inteligentes. Que pena!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.