Pedestres se arriscam para pegar ônibus na Lagoa e Semob-JP faz campanha

104
COMPARTILHE

Os usuários de ônibus vão receber orientação da Superintendência Excecutiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) para que usem as faixas de pedestres no Parque da Lagoa. Segundo a Semob, eles costumam atravessar em qualquer ponto das ruas e se arriscam para pegar transportes.

Leia também: Ônibus ‘errados’ e fluxo de pessoas pioram trânsito no Centro de JP, diz Semob

A campanha começou nesta quarta-feira (28) e se estende até esta sexta (30), durando apenas uma hora, sempre das 8h às 9h.

Segundo a Semob, mesmo após a instalação de um semáforo no local, muitos pedestres ainda se arriscam em fazer a travessia com o sinal aberto para os veículos e fechado para os pedestres, implicando risco de atropelamento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas