Início Notícias

Pedido de revisão do resultado preliminar do IPM deve ser enviado até quarta

Começa nesta segunda-feira (11) o prazo para pedido de revisão do resultado preliminar da perícia médica dos candidatos ao concurso do Instituto de Previdência Municipal (IPM). A solicitação deve ser feita até as 23h59 desta quarta-feira (12). Os pedidos devem ser encaminhados eletronicamente através do site da organizadora www.ibade.org.br. O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 21 de junho.

As provas do IPM aconteceram no mês de março e vão selecionar 60 novos profissionais em diversos cargos. Ao todo, 4.627 candidatos realizaram as provas e vão disputar as vagas previstas no edital. Segundo o Ibade, o total de candidatos faltosos foi de 877, já que 5.504 candidatos estavam aptos a fazer o certame. As provas foram realizadas em colégios da Capital e não foi registrada nenhuma ocorrência. Os procedimentos de segurança destinados a garantir a isonomia do certame foram executados com sucesso, de acordo com o edital do concurso.

No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como: suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática.

O IPM também vai convocar servidores para o cargo de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.