Pedreiro cai de altura de quatro metros enquanto fazia reforma de casa na Paraíba

55
COMPARTILHE

Um pedreiro teve várias fraturas após cair de uma altura de cerca de quatro metros enquanto trabalhava na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, a 411 km de João Pessoa, nessa terça-feira (10).

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem fazia reparos na parte superior da casa quando teria se desequilibrado e caído. Segundo os bombeiros, ele não estaria com equipamentos de segurança na obra e, por causa disso, teve várias fraturas pelo corpo.

A vítima foi socorrida uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Catolé Do Rocha – Dr. Américo Maia De Vasconcelos, mas transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O estado de saúde dele não tinha sido divulgado até o fechamento da reportagem.

Acidente mata pedreiro

Nessa terça (10), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, um pedreiro morreu após sofrer acidente de trabalho. Leia: Morte de pedreiro expõe falta de itens de segurança.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas