Início Geral

Pedro Cunha Lima pede vigilância sobre eventual governo Temer

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que o país tem que permanecer na mesma vigilância após a aprovação da abertura do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. “É isso que a população tem cobrado. A população não quer simplesmente o afastamento de uma presidente. Quer uma mudança nas práticas e na forma de gerir a coisa pública”, disse. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele defendeu que os partidos de oposição, a partir da segunda-feira (18), caso seja a provado o pedido pelo afastamento da petista, fiquem de olho no PMDB. “Temos que olhar um possível governo do PMDB, para saber se haverá o mesmo loteamento de ministérios e o mesmo fisiologismo, por exemplo”, observou.

O deputado federal tucano disse que o seu partido não fará parte de um ministério de um eventual governo Temer. “Temos que trabalhar para mudar o Brasil. Temos que dar esse primeiro passo que é afastar a presidente do PT e depois cobrar um eventual governo do PMDB”, comentou.

Pedro Cunha Lima reassumiu o mandato recentemente na Câmara Federal. Ele havia tirado uma licença para realizar estudos em Coimbra (Portugal). Como titular do mandato estava o suplente Marcondes Gadelha, presidente do PSC na Paraíba. Gadelha também seria voto a favor do afastamento da presidente Dilma. 

Veja vídeo do Portal:

  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.