Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Pedro é agredido por preparador físico após vitória do Flamengo

O atleta Pedro sofreu um golpe na face após uma discussão com o preparador físico.

Após a emocionante vitória do Flamengo de virada sobre o Atlético-MG, a noite do último sábado tomou um rumo inesperado com um incidente envolvendo o atacante Pedro. O preparador físico do Rubro-Negro, Pablo Fernandez, agrediu o jogador, o que resultou em um caso registrado na delegacia com boletim de ocorrência feito pelo atleta.

Pedro Guilherme, atacante do Flamengo. (Foto: reprodução/Intagran @pedroguilherme)

De acordo com o delegado Marcos Pimenta, responsável pelo plantão da Polícia Civil de Belo Horizonte na madrugada de domingo (30), durante os depoimentos, Pedro relatou que a agressão ocorreu após uma discussão com o preparador físico sobre o aquecimento. Pablo questionou o motivo de Pedro não ter aquecido, e em resposta, o jogador explicou que preferiu não fazê-lo. Então, Pablo deu tapinhas no rosto de Pedro, que reagiu retirando as mãos do preparador. Em seguida, o preparador recuou e desferiu um soco no rosto do atacante, causando um corte na boca.

As testemunhas presentes confirmaram a versão de Pedro, relatando que a agressão aconteceu após a discussão motivada pelo aquecimento no segundo tempo do jogo. O caso está sendo acompanhado de perto pelas autoridades policiais.

Antes de prestar seu depoimento na delegacia, o atacante Pedro expressou sua insatisfação com o técnico Jorge Sampaoli, alegando receber poucos minutos de jogo. No entanto, ele ressaltou que o incidente com o preparador físico foi mais grave do que qualquer questão dentro das quatro linhas.

Confira o desabafo de Pedro Guilherme nas redes sociais.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.