Início

Pedro Osmar é atração no programa ‘Espaço Cultural’

O fundador do “Jaguaribe Carne”, Pedro Osmar, será a atração do programa Espaço Cultural desta quinta-feira (21), que também terá diversas músicas lançadas este ano por artistas da cena paraibana. Com apresentação do jornalista Jãmarrí Nogueira, a transmissão vai das 22h até meia-noite, na rádio Tabajara FM (105,5).

O primeiro bloco contará com lançamentos de Júnior Cordeiro, PS Carvalho, Chico César, Allysson Teotônio e Severino, tendo ainda canções de Rieg, Caravana H2 e Lucy Alves (com participação da banda Natiruts).

No segundo bloco, mais música da Paraíba, com novas produções de Seu Pereira, Titá Moura, Lucas Bezerra e Chico Limeira. Músicas também de Elon Barbosa, Os Gonzagas, Mestre Fuba e Beto Brito.

No terceiro bloco, o programa terá entrevista com Pedro Osmar. Ele compara a cena musical paraibana ao quixotesco ‘Exército de Brancaleone’ e fala sobre o disco de frevo que lançará. Durante o papo, hits de Pedro Osmar, como ‘Nó cego’ e ‘Mote do navio’.

Fechando o programa Espaço Cultural, o quarto bloco traz canções de Totonho, Meiofree, Júnior Marsi, Robson Bass e Wagner Malta, além de músicas interpretadas por Naíma Villôr, Thiago Sotero e Chris Maurício.

O programa Espaço Cultural é transmitido nas quintas-feiras e pode ser ouvido pelo site da Rádio Tabajara e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.