Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Pel? apresenta melhora no estado de sa?de e deixa a UTI

O quadro de saúde de Pelé evoluiu satisfatoriamente. Na manhã desta terça-feira (2), o Hospital Albert Einstein divulgou um novo boletim em que informa que o Rei do Futebol foi transferido da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para a semi-intensiva.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A hemodiálise continua suspensa desde o último domingo (30), o que demonstra a evolução no estado de Pelé, que tem apenas um rim. O quadro será reavaliado na quarta-feira (3).

O novo boletim ainda ressalta que o tricampeão mundial está lúcido, se mantendo bem e com boas condições hemodinâmicas e respiratórias.

O Rei do Futebol foi internado no dia 24 de novembro devido a uma infecção urinária. O quadro se agravou no dia 27, quando ele foi transferido para a UTI e começou o tratamento com hemodiálise.

Leia a íntegra do comunicado do hospital divulgado nesta terça-feira:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) evolui bem e sem intercorrências médicas. Deambula pelo quarto. Após as análises clínicas e laboratoriais da manhã de hoje, não houve necessidade de retornar o suporte renal.

Outra avaliação da função do rim será feita amanhã cedo. Permanece no mesmo leito, porém agora sob cuidados de semi-intensiva. Lúcido e se alimentando bem, mantém boas condições hemodinâmicas e respiratórias. Recebe os antibióticos por via endovenosa.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação”

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.