Pel? volta a ser internado em hospital de S?o Paulo

21
COMPARTILHE

Pouco mais de dois meses depois de passar pelo Hospital Albert Einstein para cuidar de problemas renais, o ex-jogador Pelé voltou a ser internado no hospital situado na região do Morumbi, em São Paulo.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

A assessoria de imprensa do Eistein alega não estar autorizada a dar informações sobre o estado de saúde do ‘Rei’ e sequer confirma o dia exato em que Pelé efetuou a internação.

Aos 74 anos, Pelé tem enfrentado diversos problemas de saúde nos últimos meses e, antes de ser internado por problemas renais, chegou a precisar passar por uma cirurgia para sanar uma hiperplasia na próstata.

Por ter apenas um rim, o ex-atleta, que retirou o outro ainda nos tempos de jogador, tem dificuldades relacionadas a funções renais. Em novembro de 2014 ele já tinha sido operado para a retirada de cálculos que então obstruíam seu fluxo urinário.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas