Início Geral

Pela 7? vez, banco ? explodido na Para?ba e caixa eletr?nico ser? desativado na cidade, confirma delegado

O posto de atendimento avançado do Bradesco foi explodido durante a madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de São Vicente do Seridó, a 216 km de João Pessoa. Essa foi a sétima vez que a unidade bancária foi alvo de explosivos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A Polícia Militar informou que a explosão ocorreu por volta das 2h40. Os suspeitos são seis homens que chegaram na cidade encapuzados, armados e em três motocicletas. O grupo arrombou a porta principal da agência e acionaram os explosivos.

Testemunhas informaram que foram três explosões. O caixa eletrônico ficou completamente destruído e parte dos equipamentos danificou uma árvore e uma televisão de uma residência que fica na frente do banco.

Ainda de acordo com a PM, os acusados fugiram levando do dinheiro do caixa, que foi abastecido nessa terça (4), e efetuando tiros para o alto, ninguém ficou ferido. Durante a fuga, os criminosos jogaram grampos na pista para dificultar a perseguição.

De acordo com o delegado Luiz Eduardo, que investiga o crime, o gerente do banco informou que o caixa eletrônico da agência será desativado definitivamente, depois da série de ataques. Até às 09h, ninguém tinha sido preso.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.