Início Geral

Pelas redes sociais, Ronaldo Cunha Lima Filho anuncia sa?da do Conseg de Campina

Através das redes sociais, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho informou que deve deixar o cargo de presidente do Conselho de Segurança Municipal de Campina Grande (Conseg). O anúncio foi realizado nesta quarta (29) e nele o vice-prefeito diz não ser a melhor pessoa para a presidência do conselho e apontou o acirramento político como um dos motivos da decisão.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na mesma postagem, Ronaldo se declarou combativo e intransigente em relação a defesa de seus pontos de vista, o que segundo ele, também colaborou para que decidisse deixar o Conseg.

Confira a publicação na íntegra.

Bom dia a todos.

Sobre o conselho municipal de segurança, o CONSEG, refleti não ser eu a melhor pessoa para presidí-lo a partir de agora. O nível de acirramento político e a insistente posição do governo em dizer que está tudo bem, que reduziu isso e aquilo , me obrigam a ter que tomar essa decisão, que anuncio aqui em 1ª mão.

Vcs já me conhecem. Sou combativo e intransigente na defesa dos meus pontos de vista, não tendo, portanto, nesse instante o perfil adequado para cumprir tarefa tão difícil e complexa. Quem teve a oportunidade de participar de uma das reuniões ou ouviu minhas entrevistas sabe o quanto lutei para não politizar os debates do órgão, mas não foi essa a mesma posição que encontrei no governo do estado. Quem não se recorda do lamentável homicídio ocorrido no 1º dia do SJ? Não fosse a coragem do delegado Dr Iasley, o comandante teria responsabilizado a PMCG pela fato, em virtude da suposta ausência de câmeras no local. Havia câmeras!!!

O que não havia era policiamento em número suficiente.

Bem, não vou me alongar. Ainda hoje estarei com o prefeito Romero para, dente outras coisas, tratarmos do tema. Por oportuno, deixar aqui registrado o meu mais profundo respeito e admiração ao prefeito Romero, ao lado de quem estarei sempre para dar a minha modesta contribuição sempre que convocado for.

Abraço a todos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.