Início Geral

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas na Grande Jo?o Pessoa

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas entre a tarde e noite desse sábado (19), na Grande João Pessoa. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga os casos, mas nenhum dos suspeitos não ainda foi preso. Até a manhã do sábado, cinco pessoas tinham sido assassinadas.

O último teria ocorrido no bairro dos Ipês onde um usuário de drogas foi morto a pedradas. A vítima morava do bairro de Mandacaru e a polícia acredita que a morte do jovem – identificado apenas como Abel – teria relação com dívidas de drogas.

Já no Distrito Industrial, dois homens foram mortos a tiros. O crime ocorreu quando às vítimas consumiam bebida alcoólica em frente da casa de uma delas. Os suspeitos do duplo assassinato são dois homens, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros. Um dos homens mortos era ex-cabo do Exército.

Na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital, um homem foi morto no distrito de Odilândia, zona rural da cidade. A vítima foi morta quando estava sentada em uma calçada.

Os corpos foram levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal ( Gemol) de João Pessoa.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.