Percurso da Romaria da Penha passa por limpeza e pintura de meio-fio, em Jo?o Pessoa

11
COMPARTILHE

Agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) finalizam a operação de limpeza das vias públicas que integram o itinerário da Romaria da Penha, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao todo, 250 agentes da Emlur participaram da operação, que realizou a manutenção, limpeza de terrenos, pintura do meio-fio, retirada de móveis e podas nas ruas por onde a romaria irá passar.

A operação aconteceu em, aproximadamente, 14km, passado pela Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, na Avenida João Machado, passando pela Avenida Dom Pedro II, trevo da Cidade Universitária, Avenida principal do Conjunto dos Bancários e contorno da entrada do bairro de Mangabeira, seguindo pela Avenida Hilton Souto Maior até o Santuário, na Penha.

Para o dia da procissão, a Emlur vai contar com uma equipe formada por 60 agentes de limpeza. Os homens acompanharão a procissão fazendo a coleta dos resíduos jogados no chão.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas