Início Notícias

Perícia vai dizer se houve falha em trio que atropelou fiel em romaria

A Polícia Civil deve iniciar nesta terça-feira (1º) a investigação para apurar o acidente que terminou com a morte de Shirlanne Valentim dos Santos, de 19 anos, atropelada por um minitrio elétrico na madrugada desse domingo (29) durante uma romaria católica em Mamanguape, Litoral Norte paraibano, a 60 quilômetros de João Pessoa.

Ao Portal Correio, a delegada Simone Quirino, que irá investigar o acidente, informou que ainda não abriu investigação porque não teve acesso ao registro do caso, o que deve ocorrer nesta terça (1º). Porém, a delegada afirmou que irá solicitar uma perícia no veículo e intimar o motorista, além de pessoas envolvidas na organização do evento, para depoimento.

“Eu soube que houve uma falha mecânica que provocou defeito freios e perda do controle do veículo, mas é necessário que a perícia confirme essa hipótese. Iremos ouvir as pessoas envolvidas e testemunhas para concluir o caso”, disse a delegada.

O acidente aconteceu no momento em que fiéis estavam promovendo a romaria e um minitrio elétrico teria apresentado falha no sistema de freios. Sem controle, o veículo acabou atropelando Shirlanne, que ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu em um hospital de Mamanguape.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.