Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Perilima se despende da Copa São Paulo de Juniores e joga para cumprir tabela

Perilima
Perilima (Foto: Divulgação)

Vice-campeão paraibano sub 19, o time da Perilima de Campina Grande prometia uma melhor campanha na Copa São Paulo de Juniores. Comandado pelo treinador Rinaldo Oliveira, ex-jogador do Flamengo-RJ e São Paulo-SP, a equipe da Águia cumpre tabela na competição, nesta terça-feira (11).

Nas duas primeiras rodadas, a Perilima saiu de campo derrotada. Na estreia, os comandados de Reinaldo Oliveira perderam para o São Caetano-SP pelo placar de 3 a 1. O representante paraibano teve um comportamento razoável, mas não teve como evitar a derrota.

Na segunda rodada, a Perilima não esteve bem. A prova disso foi a derrota de 5 a 0 para o São Paulo-SP. Logo aos dois minutos de jogo, o time de Campina Grande sofreu um gol de pênalti, depois de cometer um erro na marcação. Em seguida, o adversário não teve trabalho para administrar a vitória.

Fazendo parte do Grupo 21, na cidade de São Caetano, na Grande São Paulo, a Perilima ocupa a última colocação, sem pontuar e com sete gols negativos. A Perilima luta para fugir da lanterna. Para isso, precisa vencer o CSE-AL, com quatro gols negativos e também sem vencer. O jogo será no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 17h15.

O grupo é liderado por São Paulo-SP e São Caetano-SP, com seis pontos cada. Os dois times estão classificados para a segunda fase e vão se enfrentar nesta terça-feira, também no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 19h30, brigando pelo primeiro lugar.

Palavras Chave

Campina GrandeFutebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.