Início Geral

Período do São João impulsiona vendas no comércio de Patos

O comércio da cidade de Patos, no Sertão paraibano, a 316 quilômetros de João Pessoa, está apostando no potencial do São João e no bolso do consumidor que vem curtir a festa junina este ano. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Após o anúncio da programação, a expectativa do público que vai curtir os seis dias dos festejos, junto com o otimismo do crescimento do comercio local, farão desse São João o melhor dos últimos anos.

O comércio já se mobiliza para atrair os consumidores com o clima junino. Tradicionalmente, setores de calçados e vestuário, bares e restaurantes, além de hotelaria, restaurantes e lanchonetes, são alguns segmentos que antecipadamente voltam às atenções para as vendas típicas do São João.

Para o presidente da Associação Comercial de Patos, José Sales Martins (Diniz), apesar das dificuldades enfrentadas no setor varejista no primeiro trimestre do ano, a expectativa é que este trimestre represente vendas em volume superior ao mesmo período do ano passado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.