Início Entretenimento

Pernambucano se apresenta no Pôr do Sol do Hotel Globo

Nesta sexta-feira (13), o projeto Pôr do Sol do Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa, recebe mais uma atração para animar o fim de tarde dos visitantes. A partir das 16h30 se apresenta o cantor e compositor pernambucano Juba, em show gratuito. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).

Leia também:

Nascido em Pernambuco e criado no Rio de Janeiro, o cantor mostra nesta sexta seu novo trabalho solo, que mistura o tradicional com o moderno, com uso de sanfona de oito baixos com sintetizadores e uso de delays.

A relação do artista com a música se inicia cedo, a partir do convívio com o pai, Alceu Valença. Juba iniciou sua carreira musical em 2013, no Rio de Janeiro, a frente da banda carioca Açucena, na qual permaneceu durante três anos. Atualmente morando em Olinda, berço de vários músicos, ele lançou sua carreira solo com o single ‘Mulher de Ethos’, e percorre o Brasil com um show que traz no repertório canções autorais e parcerias com outros compositores.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.