Início Geral

Pernambucanos e paraibanos brilham na Corrida da Saúde em Campina Grande

Campina Grande sediou, na manhã deste domingo (16), a 5ª Corrida da Saúde. O evento contou com a participação de 1 mil atletas vindos das regiões Nordeste e Sudeste do país, que disputaram a prova com percursos de cinco e dez quilômetros.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A corrida faz parte circuito de corridas da Unimed Campina Grande, que foi instituído em 2011 e tem por finalidade incentivar à prática da corrida como alternativa para uma vida mais saudável.

Na corrida, os atletas Marcos Antônio Pereira e Marcelo José da Silva, ambos de Pernambuco, subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino, ocupando a primeira e segunda colocações, respectivamente. Já a terceira colocação ficou com o atleta paraibano Cicero de Sena.

No feminino, também nos dez quilômetros, venceu a atleta de Pernambuco Mirella Saturnino de Andrade. As paraibanas Cristiane Xavier e Luciana Barbosa Marques ficaram respectivamente com o 2° e 3° lugares.

Nos cinco quilômetros masculino a primeira colocação ficou com Daniel Henrique, outro pernambucano. Ênio Kleiton de Lima, ficou em 2º lugar e Adriano José dos Santos com o 3°. No mesmo percurso, Mary Emanoela, Maria de Lurdes, e Crizonélia Torres, pela ordem, foram as três primeiras colocadas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.