Início Geral

Pernambucanos são presos na Paraíba tentando fraudar concurso da UFPB com rádio transmissor

Quatro pernambucanos foram presos em flagrante pela Polícia Federal quando tentavam fraudar o concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), nesse domingo (13), em João Pessoa. Os três homens e uma mulher concorriam ao cargo de assistente administrativo. Todos foram excluídos do processo. O concurso são será anulado.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Ao Portal Correio, o presidente da comissão supervisora de concurso da UFPB, Deivysson Pereira, revelou que os concurseiros utilizaram um equipamento sofisticado de rádio transmissão para repassar informações sobre a prova. O grupo já era monitorado pela comissão e Polícia Federal.

“Já tínhamos informações sobre a possibilidade de fraude concurso e as possíveis pessoas. A PF foi acionada e conseguiu prender os envolvidos em flagrante dentro do local de provas. Era um sofisticado equipamento de rádio transmissão inédito na Paraíba, conforme atestou a Polícia Federal”, revelou Deivysson Pereira.

Os quatro presos foram levados para a sede da Polícia Federal, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde foram autuados em flagrante pelo crime. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da PF, mas as ligações não foram atendidas.

Veja o vídeo abaixo:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.