Início Geral

Perseguição acaba em acidente e com suspeitos de assalto presos, em João Pessoa

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, após perseguição da polícia, suspeitos de assaltarem um restaurante, na manhã desta terça-feira (22), no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa. Além da perseguição, houve também uma acidente com a viatura da polícia.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme o capitão Cahuê, do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar (Rotam), os suspeitos haviam assaltado um restaurante e fugido em uma moto quando foram localizados pelos policiais.

“Eles haviam roubado uma peixada e fugido. Durante as rondas conseguimos localizá-los e eles iniciaram fuga. Durante a perseguição eles frearam bruscamente e bateram na traseira de um carro. Por conta do terreno arenoso e da chuva, perdemos o controle da viatura e também batemos em um carro. Mas, conseguimos prender e apreender os suspeitos”, informou o capitão.

Preso e apreendidos, os suspeitos foram encaminhados a Central de Polícia Civil, onde vão prestar depoimento e aguardar audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.