Perseguição tem troca de tiros e termina com suspeito baleado, na Paraíba

22
COMPARTILHE

Uma perseguição entre policiais civis e bandidos terminou com um suspeito ferido a tiros, na tarde desta quinta-feira (2), na Avenida Canal, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), os policiais civis estavam em uma viatura quando perceberam uma atitude suspeita de dois homens em uma moto.

“Nós fomos chamados apenas para dar apoio e socorrer o suspeito ferido. Porém, nos foi passado que os policiais civis perceberam uma atitude suspeita e tentaram abordar a dupla, mas eles entraram em fuga. Houve perseguição e troca e troca de tiros e os policiais conseguiram balear um dos suspeitos na perna”, contou o Ciop.

Ferido, o homem foi socorrido pela PM para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande. O outro suspeito foi preso e, com ele, a polícia encontrou um revólver.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas