Início Policial

Perseguição termina com dois suspeitos presos e um morto em João Pessoa

Após roubo de veículo, confronto aconteceu depois de um cerco realizado por equipes da PM no bairro do Bessa
Suspeitos bateram com o veículo em um muro (Foto: Reprodução/TV Correio)

Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos presos e um morto após troca de tiros na noite dessa quarta-feira (10), no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o trio havia roubado um carro momentos antes, no bairro de Manaíra, também na Zona Leste da cidade.

Leia também: Polícia Federal faz operação para combater compra de votos na Paraíba

De acordo com a PM, o confronto aconteceu após um cerco realizado pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).

“Durante a perseguição, que só terminou após os criminosos baterem com o veículo no muro de um prédio, os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos. Um dos suspeitos saiu ferido e acabou morrendo”, disse a PM em comunicado encaminhado à imprensa.

Com os detidos foi recuperado o veículo e apreendido um revólver. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital. Ainda conforme a polícia, há suspeitas de que o grupo teria atuado na prática de roubos de carros, nas últimas semanas, em João Pessoa e Cabedelo.

Confira reportagem da TV Correio:

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.