Início Geral

Pessoenses poder?o conhecer a ta?a da Copa do Mundo neste domingo

Os pessoenses poderão ter a oportunidade conhecer de perto a Taça da Copa do Mundo. Neste domingo (11), ela poderá ser visitada na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Para ter acesso ao local onde à Taça ficará exposta, o visitante terá que adquirir dois produtos da Coca-Cola que estarão sendo vendidos em João Pessoa em 109 pontos de vendas. Em seguida, o interessado deve acessar o endereço eletrônico www.cocacola.com.br e cadastrar o número que vem na tampa da embalagem.

Ainda na página da empresa, a pessoa faz o agendamento do seu horário de visita e imprimir o bilhete que dá acesso ao local. A lista com os pontos de venda dos produtos está disponibilizada também no site.

Tour – Até o momento, a Taça já percorreu 12 capitais brasileiras. Serão 41 dias percorrendo 27 cidades, fazendo um percurso de 150 mil quilômetros. Depois de João Pessoa, a Taça segue para o Maranhão.

A Estação Cabo Branco está apenas cedendo o local para o evento. Toda divulgação e controle do acesso a Taça está sendo realizado pela empresa Coca-Cola, que firmou parceria com a FIFA. No dia da visita terá um profissional, credenciado da empresa, tirando fotos das pessoas junto a Taça.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.