Início Geral

Petista descarta mudan?a de pr?-candidato a prefeito de Jo?o Pessoa

Pelo PT de João Pessoa não passa a ideia de analisar uma eventual substituição de pré-candidatura. É o que garante o vereador Eduardo Fuba. Ele aposta que o nome do professor Charliton Machado está consolidado entre os filiados e tem que ser, a partir de agora, trabalhado como pré-candidato em faixa própria. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias no Portal Correio

Na quinta-feira (11), em entrevista ao programa 27 Segundos, Fuba argumentou que as denúncias contra a gestão da presidente Dilma Rousseff e a crise financeira que atrapalha o país não devem termuita influência sobre as disputas municipais. Na sua avaliação, a população quer discutir propostas mais próximas de suas realidades.

Ele defendeu a gestão de Dilma e disse que corrupção “sempre existiu no Brasil, mas só agora que não está sendo jogada para debaixo do tapete, com o governo do PT tendo a coragem de investigar e ser investigado” pelos mecanismos externos de controle público.

“A nossa candidatura própria [a prefeito de João Pessoa, este ano] já é um fato. E não temos mais como recuar”, afirmou. Confira o trecho dessa entrevista ao Portal, no vídeo abaixo.

Na avaliação do vereador, Charliton “é um grande candidato e representa o novo nessas eleições de 2016. Sem dúvida, a gente pode dar um salto de qualidade”.

Nos últimos dias, alguns petistas questionaram a estratégia do PT de João Pessoa em já lançar um nome do pré-candidato a prefeito, sem avaliações mais detalhadas. O nome de Charliton, presidente estadual da legenda foi lançado oficialmente pelo diretório de João Pessoa no dia 20 de janeiro passado.

A presidente do diretório municipal em João Pessoa, Aparecida Diniz, disse que desde a saída de petistas em 2015, a reconstrução do partido contava com a candidatura para a Prefeitura de João Pessoa e o partido não vai desistir dessa meta.

Questionada sobre a aliança estadual com o PSB e a possibilidade de estender a aliança para as eleições da capital neste ano, Aparecida Diniz disse que “se o candidato do PT não for eleito no primeiro turno e não estiver disputando o segundo turno com o candidato do PSB, nós estaremos juntos na definição do novo prefeito de João Pessoa”, finalizou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.