Início Geral

PF diz que não se pode falar se Marvin sabia de planos de autor de crime na Espanha

Divergindo da interpretação da Polícia Civil da Paraíba, segundo a qual Marvin Henriques Correia, de 18 anos, teria dado dicas a suspeito de matar família na Espanha, um relatório assinado pelo delegado Gustavo Alexandre Alencar de Barros, da Polícia Federal, direcionado à polícia da Espanha, no dia 24 de outubro, afirma que “não há elementos suficientes para dizer se Marvin sabia com antecedência dos planos de Patrick” (autor do crime) ou mesmo se “tinha algum interesse ou participação”.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Foi mantida na última segunda-feira (31) a prisão preventiva e Marvin, com encaminhamento ao presídio PB1, em João Pessoa. A decisão saiu em audiência de custódia com a juíza Francilucy Rejane, do 2º Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

François Patrick Nogueira Gouveia, assassino confesso, teria dito à tia, Janaína Santos, dias antes ao crime, que “é uma pessoa má e gosta de ser assim”. O relato é de Marcos Campos, morto e esquartejado pelo sobrinho, em áudio enviado por WhatsApp a familiares em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.