Início Esportes

Pilotos estrangeiros reconhecem pista para o Mundial de Kart no Conde

A pista do Circuito Paladino, no Conde, foi liberada nesta sexta (23) e sábado (24) para que pilotos estrangeiros que vão participar do Campeonato Mundial de Kart possam fazer o reconhecimento do traçado. Neste domingo (25), será feito o sorteio dos karts e, no dia seguinte, a competição começa, a partir das 8h. São seis categorias na disputa e, ao todo, participarão 372 pilotos de 60 países.

Leia também:

O mexicano Maurício Montemayor, da cidade de Monterrey, é um dos  pilotos que já testou a pista. Pela segunda vez no Brasil, após já ter  visitado a ilha de Fernando de Noronha, ele vai brigar pelo título na  categoria DD2 Masters. “Espero ganhar. O México veio com uma equipe muito forte e esperamos fazer o melhor. Acho que o Brasil vai dar sorte. Gosto muito do Brasil  por ser muito parecido com o meu país”, disse.

O piloto Bradley Barrett, da Grã Bretanha, também teve a  oportunidade de encarar a pista. O inglês vai competir na  categoria Sênior Max. “Acho que será um bom campeonato. O nosso time tem uma boa chance de se  sair bem. Mesmo aqui estando muito quente. Minha cidade Southampton  estava 10° e aqui está mais de 30º”, avaliou. Bradley Barrett.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.