Início Geral

Pink Floyd Paraíba faz show gratuito na Estação Cabo Branco, em JP

A banda Pink Floyd Paraíba se apresenta no domingo (3), na Estação Cabo Branco. O show faz parte do projeto Pôr do Sol e começará às 17h. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A banda surgiu em 2010, por um grupo de fãs da banda britânica Pink Floyd tocando o melhor do rock progressivo. “A intenção é fazer tributo à maior banda de rock do planeta, e trazer o público para o mais próximo possível dos solos marcantes de David Gilmour, da genialidade das letras de Roger Waters, do inconfundível teclado de Richard Wright, das certeiras batidas de Nick Mason e, claro, da sempre louca e criativa experimentação de Syd Barrett”, explica o baixista Heitor Zamboni.

No repertório deste show estão incluídos sucessos do grupo como: “Wish You were Here”, “Another Brick in the Wall”, “Time”, “Echoes” e outros. 

A cada apresentação e dependo do local são jogadas projeções de luzes e imagens do Pink Floyd Paraíba gerando uma atmosfera dos grandiosos shows do grupo britânico. O público é levado para um verdadeiro passeio pelas diferentes fases do Pink Floyd.

“Isso porque o repertório do PFP visita todas as diferentes fases da banda inglesa, das famosas melodias de álbuns consagrados, como o Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall, às músicas dos trabalhos mais “obscuros”, como o inicial The Piper at the Gates of Dawn, Meddle, More e outros”, finaliza o músico.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.