Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Piza espera boa semana no Botafogo-PB para tentar vencer o Treze

Novamente os resultados da rodada ajudaram e o Botafogo-PB, mesmo perdendo para o Náutico no sábado (17), por 2×1, no estádio Almeidão, em João Pessoa, segue respirando por aparelhos e pode se classificar para o mata-mata da Série C. O clube, porém, depende de uma grande combinação de resultados. Acesso o Voz da Torcida.

Após o revés para o Timbu, quando o time voltou a apresentar o futebol pobre que levou a uma sequência de seis jogos sem ganhar antes das duas vitórias consecutivas até a derrota de sábado, o treinador Evaristo Piza lamentou o desempenho da equipe, mas garantiu que não faltou entrega ao grupo que esteve em campo.

“Infelizmente não foi o que estava planejado. O resultado positivo nos iria deixar vivos na briga e com possibilidades reais. Não faltou vontade de disputar o jogo, foi pouca inspiração na construção do jogo. Depois houve uma busca maior, mas o Náutico soube neutralizar alguns pontos. Infelizmente, em um detalhe, em uma bola de lateral, tomamos o gol. Tentamos até o último minuto. Lutamos, mas não foi o suficiente”, lamentou Evaristo Piza.

Ainda sem saber o resultado dos jogos do domingo, que beneficiaram e mantiveram o Belo vivo na briga por uma vaga no G4, Piza já falava em fazer uma semana boa de trabalhos para buscar a vitória contra o Treze, mas tratando o clássico como um adeus à competição.

“Temos que trabalhar na semana com honestidade. Tendo chance ou não, vamos fazer uma boa semana de trabalho para encerrar com o mesmo espírito que a gente vem tendo nesses últimos quatro jogos”, disse Piza.

Para avançar de fase, além de vencer o Galo, o time da Maravilha do Contorno torce por tropeços de Imperatriz-MA, que pega o Sampaio Corrêa, e Santa Cruz, que duela com o Náutico.

Além disso, o confronto entre Ferroviário-CE e Confiança-SE vai, fatalmente, tirar a chance de uma das duas equipes. Atualmente os sergipanos ocupam a quarta colocação, enquanto os cearenses estão na sexta posição.

Com Voz da Torcida

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.