Início Geral

Pizza com quase 1 metro de diâmetro é ‘atração gastronômica’ no Brejo da Paraíba

Neste dia 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza e o paraibano que quiser fazer uma ‘grande homenagem’ para um dos pratos mais populares do país tem uma ótima opção. Em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, a 103 km de João Pessoa, a ‘Pizzaria do Orelha’ produz uma, real, pizza gigante. Ela tem 90 centímetros de diâmetro e só sai do restaurante na mala de um carro. Comente no fim da matéria.

Leia também:

Pilões recebe Rota Cultural ‘Caminhos do Frio’ nesta semana

– Receitas ‘light’, de liquidificador e com cachaça são opções para o Dia da Pizza; vídeo

O idealizador do prato é o dono da pizzaria, o pizzaiolo José Ivanildo, popularmente conhecido na cidade como ‘Orelha’. Ele conta que a ideia surgiu quando ele viu em alguns lugares uma pizza grande, mas que era feita em forma quadrada.

“Eu sempre vi algumas pizzas grandes, mas eram quadradas. Então desde o início deste ano resolvi fazer uma gigante em uma forma redonda. A pizza tem feito sucesso, a gente consegue vender umas 20 por semana”, contou José.

Pizza faz sucesso na região

Foto: Pizza faz sucesso na região
Créditos: Divulgação/José Ivanildo

Além de ir comer na pizzaria, que fica no Terminal Rodoviário de Alagoa Grande, os amantes da pizza podem encomendar um pedido, mas terão que buscá-lo. Isso porque a pizzaria não tem como fazer delivery por não ter uma embalagem grande o suficiente.

O preço da ‘Pizza GG’ varia entre R$ 80 e R$ 100, dependendo dos sabores escolhidos, e se divide em cerca de 80 fatias. Para fazer pedidos ou saber mais informações, basta ligar para o número (83) 9 9394-5659. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.