Início Geral

PL inclui a Copa Paraibana de Futsal no calendário de eventos oficiais do Estado

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um projeto de Lei 1.283/2017 que prevê a inclusão no Calendário de Eventos Oficiais do Estado da Paraíba a Copa Paraibana de Futsal, realizada anualmente, entre os meses de fevereiro e março, em João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“O projeto de lei, que institui a realização da Copa Paraibana de Futsal, tem por finalidade incentivar a prática e desenvolvimento de esportes de alto nível, integrar a comunidade paraibana a ambientes sociais que valorizem as práticas esportivas, incentivar a prática para o surgimento de futuros atletas e divulgar o estado da Paraíba no meio esportivo nacional”, destacou o deputado.

Segundo Jutay, a realização do evento acontecerá em lugar propício ao evento, de forma que disponibilize apoio ao atleta e ao telespectador. “Assim sendo, espero contar com o apoio dos meus nobres pares na aprovação deste Projeto de Lei na Casa de Epitácio Pessoa”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.