Início Notícias

Plenário vazio atrasa votações na Assembleia Legislativa

A sessão desta terça-feira (08) na As­­sembleia Legislativa da Paraíba foi cancelada por falta do número mínimo de deputados. São necessários seis parlamentares para completar o quadro e os trabalhos se iniciarem.

Estiveram presentes, os deputados estaduais: Janduhy Carneiro (Podemos), Anísio Maia (PT), Raniery Paulino (MDB), Frei Anastácio (PT) e Lindolfo Pires (Podemos).

Até as 14h46, apenas 05 dos 36 deputados haviam registrado a presença no painel eletrônico do plenário. O regimento interno prevê que o número mínimo de parlamentares presentes para abertura de uma sessão é 06 em casos de discussão de matérias sem votação. Sem quórum, as pautas agendadas não puderam ser analisadas.

O deputado Antonio Mineral (PSB) chegou a comparecer,mas a sessão já havia sido encerrada pelo deputado Janduhy.

Na semana passada também houve adiamento de sessão,  atrasando projetos que precisam ser discutidos e votados com urgência.

Comentários

  • Gilson de Castro disse:

    Mas todos os faltosos irão receber o salário no final do mês sem nenhum desconto pela(s) falta(s). Imoralidade, falta de compromisso com o povo. Ano eleitoral nunca se trabalha nos parlamentos Brasileiros, isso precisa acabar! Parlamentares “TOMEM VERGONHA NA CARA”, vão produzir, vocês são bem pagos para isso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.