Início Geral

Pleno escolhe lista tr?plice para preenchimento de vaga de membro substituto do TRE-PB

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão administrativa realizada na tarde desta quarta-feira(30), escolheu, por unanimidade, os nomes dos advogados Nildo Moreira Nunes, Soraya Chaves de Sousa Alves e Marcos Antônio Souto Maior Filho, para integrar a lista tríplice de onde será escolhido o advogado a ocupar a vaga de Membro Substituto no Tribunal Regional Eleitoral, na categoria de Jurista.

A solicitação da indicação da lista tríplice foi de autoria do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, para a vaga de membro substituto na categoria de Jurista, como forma de atender a dispositivo da Constituição Federal. O advogado indicado vai ocupar a vaga deixada com o término do primeiro biênio do advogado José Augusto da Silva Nobre.

Os advogados que requereram a vaga na forma da lei, por ordem de inscrição foram: Helionora de Araújo Abiahy, Marcos Antônio Souto Maior Filho, Nildo Moreira Nunes e Soraya Chaves de Sousa Alves.

A sessão foi presidida pela chefe do Poder Judiciário estadual, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti. Participaram da votação os desembargadores Luiz Sílvio Ramalho Júnior, Márcio Murilo da Cunha Ramos (Corregedor-Geral de Justiça), Saulo Henriques de Sá e Benevides,Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (vice-presidente do TJPB).

Participaram, também, da sessão que escolheu os membros da lista tríplice os desembargadores João Benedito da Silva,Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, José Ricardo Porto, Carlos Martins Beltrão, Maria das Graças Morais Guedes, Leandro dos Santos, José Aurélio da Cruz, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, além do procurador de Justiça José Raimundo de Lima, em substituição ao procurador geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.