Plínio afirma que disputou Paraibano com problemas no púbis

46
COMPARTILHE

Xerife da defesa do Botafogo-PB em 2016 e nesta temporada, o zagueiro e capitão Plínio afirmou que atuou durante toda parte do Campeonato Paraibano com problemas no púbis. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Sofremos muito no início do campeonato. Eu tive um problema sério no púbis, dificultou muito, e só fiquei 100% no fim do campeonato. É tudo superação, serve de aprendizado. Acaba deixando o campeonato mais valoroso. Lutamos bastante e nos sagramos campeões. Foi muito importante para nós. Tantos anos que não tínhamos final em João Pessoa. Foi muito valoroso”, afirmou o zagueiro.

Após o primeiro título pelo Belo, conquistado no domingo (7), contra o Treze, Plínio se prepara para disputar mais uma Série C do Campeonato Brasileiro.

“Não dá nem tempo de comemorar. Já temos o Cuiabá no fim de semana. Ano passado, aos 50 do segundo tempo, batemos na trave e o acesso foi embora. Quem sabe não é esse ano, com esse elenco, o ano do tão sonhado acesso”, concluiu o xerife do Belo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas