Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Plínio pede atitude no Belo: ‘Temos que falar menos e agir mais’

Instabilidade. Essa é a palavra que melhor define o cenário do Botafogo-PB de 2017. A liderança isolada no Campeonato Paraibano não ameniza a eliminação vexatória da equipe na Copa do Brasil nem mais uma má campanha na Copa do Nordeste, onde até o momento mais uma vez ocupa a lanterna do seu grupo. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A insatisfação foi notada quando o time foi recebido de costas pela torcida no expressivo triunfo contra o Vitória-BA no Nordestão, talvez a única atuação convincente da equipe no ano.

O futebol apresentado está longe de agradar. Os 22 pontos somados no estadual não escondem a carência técnica e coletiva do time em alguns setores. O treinador Itamar Schülle busca entender o desconforto do torcedor e garante que todos no clube estão comprometidos em busca de reverter a má fase.

“No momento de críticas, temos que respeitar. No momento de alegria, temos que respeitar. Assim é o futebol. Trabalho, humildade e serenidade no que está sendo feito, sabendo que algumas tempestades se levantam. Ninguém está aqui em busca de aplausos. Estamos aqui para fazer o melhor pelo Botafogo-PB”, explicou o técnico.

O capitão Plínio, já à disposição, após se recuperar de uma lesão no púbis, mostra preocupação com o desempenho do time e pede atitude.

“É uma responsabilidade a mais quando voltamos em uma situação difícil. Fomos eliminados na Copa do Brasil, estamos em uma situação difícil na Copa do Nordeste, mas somos líderes no Campeonato Paraibano. Temos que nos manter na liderança. Estou à disposição do Itamar. Se ele optar por mim, vou estar pronto para ajudar a minha equipe. Não é hora de ninguém se esconder. Temos que trabalhar bastante. Em situações difíceis, temos que falar menos e agir mais”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.