Início Notícias

PM apreende adolescentes suspeitos de assalto e sequestro em JP

Trinta e nove detidos, seis armas de fogo apreendidas, sendo dois revólveres e uma espingarda, além de dez veículos recuperados. Esse foi o resultado do primeiro dia da Operação Tiradentes II, que começou na sexta-feira (11), na Paraíba. Um dos destaques foi a apreensão de cinco adolescentes suspeitos de sequestrar um taxista na noite dessa sexta (11), em João Pessoa.

A apreensão foi feita pela Polícia Militar da Paraíba, na Zonal Sul de João Pessoa. De acordo com a PM, o roubo ao taxista ocorreu no bairro do Costa e Silva, quando o grupo o levou como refém e o abandonou no bairro Colinas do Sul. Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Companhia de Choque, que estavam em Operação, localizaram o carro, perseguiram o veículo e detiveram o grupo no Parque do Sol, no bairro Valentina de Figueiredo. As três menores e os dois adolescentes foram reconhecidos pela vítima, que teve o carro recuperado.

As Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares de todo o país deflagraram a Operação Tiradentes II na tarde de sexta-feira. Na Paraíba, participaram os efetivos dos quadrantes de policiamento preventivo, tropa especializada, drones, reforçando as ações de segurança pública.

A Operação foi coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG-PM/CBM) e teve como objetivo apreender armas de fogo, drogas, veículos com queixas de roubos ou furtos, efetuar prisões, cumprir mandados, e reforçar o policiamento preventivo.

*Por Lucilene Meireles, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.