Início Notícias

Drogas e armas são apreendidas em baile funk na Capital

Seis armas de fogo, sendo cinco revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, 25 munições calibre 38 e 12 munições calibre 380, 22 frascos de loló, 109 pinos de cocaína, 5 trouxas de maconha e uma motocicleta com restrição de roubo. Esse foi o saldo de uma apreensão realizada pela Polícia Militar da Paraíba, na madrugada deste domingo (13),
durante um baile funk, na comunidade Beira Molhada, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

Apesar da ação que retirou de circulação armas, drogas e um veículo irregular, ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o material apreendido estava com um grupo que participava da festa. Porém, quando os responsáveis perceberam a aproximação dos policiais, fugiram.

A operação, que contou com a participação de policiais da Força Tática do 5º Batalhão, Força Regional e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), recebeu informações da Coordenadoria de Inteligência da PM  de que um grupo armado estaria participando do baile funk. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa, e as equipes ainda estão em diligências para localizar o grupo.

*Por Lucilene Meireles, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.