Início Geral

PM det?m tr?s suspeitos de tr?fico e apreende maconha, coca?na e arma

Três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Barra de Santa Rosa, a 201 km de João Pessoa, nessa segunda-feira (27). Cocaína e maconha foram apreendidas com o trio.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, uma viatura da Radiopatrulha realizava rondas na cidade quando os policiais desconfiaram de um jovem de 27 anos em atitude suspeita. O rapaz tentou fugir com a aproximação da guarnição, mas foi detido.

Durante uma inspeção, foi encontrada uma quantidade de maconha. Na casa dele, os policiais prenderam uma mulher de 18 anos e um adolescente. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Cuité.

Na residência, os policiais apreenderam 47 papelotes de maconha e 50g da droga, 31 pinos de cocaína, R$ 820 reais em dinheiro, R$ 24 reais em moedas, uma pistola calibre 765 cromada, um facão, uma espingarda e uma balança de precisão.

Para o tenente-coronel Afonso Galvão, comandante do 9º BPM, a prisão dos acusados já estava sendo esperada devido às várias denúncias da população a respeito da participação do trio no tráfico de drogas na cidade. Ainda segundo o oficial, a droga apreendida seria para abastecer os bairros e até cidades circunvizinhas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.